Prefeitura realiza primeira prestação de contas sob os efeitos da pandemia da Covid-19


Nesta terça-feira (26), a prefeitura de Maringá realizará a prestação de contas referente ao primeiro quadrimestre de 2020. O evento acontecerá a partir das 15 horas, no Plenário da Câmara Municipal, sob a organização da Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo.

 

A prestação de contas é uma exigência de Lei de Responsabilidade Fiscal (lei complementar 101/2000) e será apresentada pelo secretário municipal de Fazenda, Orlando Chiqueto e o diretor de Contabilidade e Finanças, Gilvane de Almeida Braga.

 

Dado o disposto na portaria 97/2020, da Câmara Municipal, restringindo a presença de público externo nas sessões da Câmara Municipal, será permitida apenas a participação de vereadores, servidores no exercício de suas funções e profissionais da imprensa. Os demais interessados poderão acompanhar a  apresentação pelas redes sociais do Legislativo.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :