Prefeitura de Maringá estabelece gatilho pra lockdown no decreto desta sexta, 8




O decreto 637/2020 é o 15º publicado pela Prefeitura de Maringá com disposições relativas ao enfrentamento da pandemia do coronavírus. O documento, que dispõe sobre a realização de missas, cultos e reuniões religiosas, funcionamento de shoppings e academias e serviços de alimentação, estabelece  ‘gatilho para lockdown’. O mecanismo será acionado pela Secretaria de Saúde sempre que indicadores como taxa de ocupação geral de UTI e taxa de positividade de testes para o coronavírus alcançar índices previstos na matriz de risco. 

Confira o documento original e fique bem informado sobre as condições de abertura dos estabelecimentos: http://www2.maringa.pr.gov.br/cdn-imprensa/decreto637P.pdf
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :