Obras avançam na Todos os Santos e trecho será liberado para tráfego


Será finalizada até o fim desta semana, a pavimentação asfáltica e pintura horizontal e vertical em trecho do entorno da praça Todos os Santos, na avenida Cerro Azul. A via é a que liga o centro aos bairros da Zona Sul. Com investimento de R$ 2.330.327,44 o espaço de 5.380,38 metros quadrados terá renovação do asfalto, calçamento, galerias pluviais, novas instalações elétricas e playground.  A obra segue dentro do cronograma de vigência, sem termo aditivo. 

A obra de revitalização da praça segue com todas medidas de prevenção e combate ao coronavírus. Os trabalhadores usam máscaras e mantém distanciamento seguro. As obras seguem a todo vapor e quem utiliza o trecho como rota diária, nota a grande quantidade de maquinários trabalhando no local.  

"Precisamos fazer algumas adaptações no trânsito para seguir com a revitalização do local. Até o fim desta semana, faremos pintura asfáltica provisória para liberar o fluxo de veículos para quem transita sentido bairros", explica o secretário de Mobilidade Urbana, Gilberto Purpur. No entorno da obra, a Secretaria de Mobilidade Urbana disponibilizou agentes de trânsito para garantir a segurança de pedestres e motoristas que passam pela via. 

Acesse o vídeo que mostra o processo de revitalização da praça 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :