Maringá registra 35 novos casos de covid-19 neste fim de semana


Maringá registrou 35 novos casos de covid-19 neste fim de semana (sábado, 23, e domingo, 24). São 18 mulheres e 16 homens e 1 criança. Maringá ultrapassou as 4 mil notificações sobre coronavírus. O boletim deste domingo, 24, indica que a cidade teve 271 casos desde o início da média histórica, em março, deste total, 119 pessoas se recuperaram da covid-19. Os 8 pacientes internados são maringaenses, uma vez que os dados de pacientes se referem à realidade local.


Entenda melhor

Importante destacar que os dados sobre pacientes do boletim (como casos confirmados, encerrados, óbitos, suspeitos...) sempre são de maringaenses. Os casos internados seguem essa dinâmica e se referem a residentes locais. Os números sobre a taxa de ocupação geral e por covid-19, no entanto, não se refere apenas a moradores daqui. Os dados são atualizados de acordo com a realidade diária das unidades, que podem internar maringaenses e pacientes da região. Assim é justificada a variação entre os números de internados do boletim e a taxa sobre os leitos.


Veja nas imagens em anexo o boletim completo de sábado, 23, e domingo, 24.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :