Maringá já passa de 100 casos de coronavírus




O boletim sobre coronavírus da Prefeitura de Maringá desta terça, 5, traz uma correção sobre os casos confirmados. 1 dos pacientes com diagnóstico positivo, inicialmente notificado pelo hospital de referência como residente de Maringá, na verdade é de outra cidade. Por esse motivo, mesmo o município tendo 2 novos casos no boletim de hoje, o número total é 102 (ontem eram 101). 
 
Maringá, registra, portanto, 102 casos confirmados de coronavírus desde o início da média histórica. Dos 4 pacientes internados atualmente, 3 estão em UTI e 1 em enfermaria. 

Os casos suspeitos em acompanhamento são 398, outros 17 suspeitos estão internados. As notificações somam 2.546 e os casos encerrados 2.029.

O dois novos caso confirmados são de homens, de 43 e 36 anos. 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :