Campanha do agasalho começa segunda, 25, com medidas de prevenção ao coronavírus


A campanha do agasalho, promovida pelo Provopar de Maringá, será lançada nesta segunda, 25, com o lema “Doe calor, salve vidas”. Poderão ser doados roupas, agasalhos, cobertores e sapatos, em mais de 50 pontos de arrecadação. Todas as peças doadas ficarão em “quarentena” por 7 dias, antes de serem repassadas as entidades assistenciais, como medida de prevenção ao coronavírus.

 “A Campanha do Agasalho é essencial para ajudar as pessoas em vulnerabilidade social durante o inverno. Neste ano, a expectativa é sensibilizar ainda mais a população para essa ação de solidariedade”, afirma a presidente do Provopar, Eliane Maia. A ação segue até 21 de setembro. Os pontos de arrecadação serão estendidos durante a ação.

Mutirão para arrecadar agasalhos será realizado com apoio do Tiro de Guerra, no dia 31 de maio, na região da Zona 5 e Mandacaru. Outra parceria com os desbravadores, ocorrerá no dia 7 de junho, na Zona 2 e bairros próximos à avenida Cerro Azul. As ações respeitarão todas as medidas de prevenção. 

No inverno de 2020, a Campanha do Agasalho arrecadou 75 mil peças de roupas, cobertores e sapatos e beneficiou diversas entidades sociais e pessoas em vulnerabilidade social de Maringá e região.

Confira os pontos de doação 
Paço Municipal
Sicoob
Sicredi
A.Yoshii Engenharia 
Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Maringá 
OAB
Coca Cola
Condor
Sicontabil
Acolchoados Maringá
Sanepar
Angeloni
Rede de supermercados Bom Dia
Revest Acabamentos 
Rede de supermercados Cidade Canção
Cocamar
Rotary Clube
Lions Clube 

Saiba mais:
Provopar
Paço Municipal - Avenida Quinze de Novembro, 701
Telefone: (44) 3221-1280
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :