Cadeiras em frente a agências bancárias promovem conforto e prevenção

O trabalho começou logo no início da manhã e prossegue até o fechamento das agências, às 14 horas. Foto: Aldemir de Moraes / PMM

Nesta terça, 5, a Prefeitura de Maringá posicionou 500 cadeiras em frente a cinco agências da Caixa Econômica Federal para garantir conforto a clientes e, principalmente, prevenção ao coronavírus. As filas formadas para saques de auxílio emergencial justificaram a decisão do prefeito Ulisses Maia, que determinou a colocação das cadeiras. 

Equipes da prefeitura instalaram as cadeiras com a distância recomendada e acompanham a formação e organização das filas e ocupação das cadeiras. Também atuam na higienização, utilizando álcool na limpeza das cadeiras. O trabalho começou logo no início da manhã e prossegue até o fechamento das agências, às 14 horas. 

A iniciativa considera a necessidade e proporcionar um ambiente com menos riscos ao cidadão, proporcionando ainda conforto no momento de espera para atendimento, que pode demorar horas em função do grande número de pessoas aptas a receber o auxílio. Servidores orientam para que as pessoas preservem distanciamento, fundamento na prevenção ao coronavírus.

Agências da Caixa Econômica Federal onde cadeiras estão disponibilizadas:

Rua Santos Dumont, 2881 
Avenida Cerro Azul, 51 
Avenida Pedro Taques, 704 
Avenida Kakogawa, 35 
Avenida Getúlio Vargas, 130 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :