Atividades físicas em casa; Se exercite com a gente


Manter a saúde física é essencial para a qualidade de vida e para auxiliar durante o período de isolamento domiciliar, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, reuniu um grupo de professores dos centros esportivos para realizarem aulas online com atividades físicas. As aulas ocorrem com transmissão ao vivo pelo Facebook do Centro Esportivo Alvorada, de segunda a sexta, e ficam disponíveis para serem assistidas posteriormente.

 “São aulas de ritmos, ginástica, pilates, entre outras, preparadas para toda comunidade participar. Os vídeos já contabilizaram mais de 35 mil visualizações. Adaptamos os exercícios para que possam ser realizados em casa ou apartamento. O principal objetivo é manter a comunidade ativa, mesmo sem sair de casa”, diz Valmir Fassina, Secretário de Esportes. 

Confira a programação da semana:
 
• 11/05 (segunda-feira)
 
18h: RITMOS (prof. Edna)
 
• 12/05 (terça-feira)
 
9h: Condicionamento Físico e Fortalecimento (prof. Andréia Costa e Andréia Fernandes)
 
17h: JUMP (prof. Daiana)
 
• 13/05 (quarta-feira)
 
9h: PILATES (prof. Patricia)
 
17h: RITMOS (prof. Edna)
 
• 14/05 (quinta-feira)
 
9h: GINÁSTICA LOCALIZADA (prof. Daiana)
 
17h: STEP (prof. Andréia e Andréia)
 
• 15/05 (sexta-feira)
 
9h: PILATES (prof. Patricia)

17h: JUMP (prof. Daiana)

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :