Maringá registra 3ª vítima de coronavírus no boletim de quinta-feira, 9



O boletim sobre coronavírus de Maringá desta quinta-feira, 9, indica um novo óbito na cidade por complicação do COVID-19. A vítima é um homem, de 88 anos, que faleceu na quarta-feira, 8. 

Ele apresentava comorbidade (problema de saúde), mas não tinha histórico de viagem. De acordo com o Centro de Informações Estratégicas em Informação em Saúde (CIEVS) ele começou a apresentar sintomas no dia 25 de março, mas a notificação ocorreu em 2 de abril, quando foi internado.

Maringá registra, agora, 3 óbitos por coronavírus. Os outros dois perfis são: um homem, de 84 anos, que começou a ter sintomas em 15 de março e faleceu no dia 27. Ele não tinha histórico de viagem, mas apresentava comorbidade; uma mulher, de 54 anos. 

O início dos sintomas foi em 14 de março e ela morreu no dia 25. A vítima tinha histórico de viagem e também apresentava grau de comorbidade.

O boletim diário indica ainda aumento nos casos positivos, com 44 confirmações. Mas o número de casos encerrados cresceu mais, com 771 descartados. São 311 casos suspeitos acompanhados pelo município - destes, 26 estão internados. 

O total de notificações registradas é 1.152.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :