Linha de crédito emergencial auxilia MEIs e informais a preservar salários e empregos

O diferencial do programa, para linhas de até 6 mil, é a análise de aprovação do crédito simplificada.(Divulgação - PMM


Empreendedores Informais e Microempreendedores Individuais (MEIs) podem solicitar linha de crédito emergencial, do programa ′Paraná Recupera′, por meio da Sala do Empreendedor, da Prefeitura de Maringá. 

O programa é destinado à manutenção de salários e empregos com limites de crédito entre R$1,5 mil a R$ 6 mil para opções com pagamento no prazo de 36 meses, 12 meses de carência e juros de 0,41% ao mês. 

Para dar entrada ao crédito é preciso entrar em contato no telefone (44) 3221-1295 ou e-mail saladoempreendedor@maringa.pr.gov.br, de segunda a sexta, das 8h às 11h30 e das 13:30 às 17h. 

O diferencial do programa, para linhas de até 6 mil, é a análise de aprovação do crédito simplificada, dispensando a necessidade de avalista e consulta de débitos no SPC e Serasa, a única exigência é não ter dívida aberta com o Governo do Estado. 

O Paraná Recupera também disponibiliza outras condições com opções de limites e juros para MEIs e Micro e Pequenas Empresas. Mais informações também estão disponíveis no site www.fomento.pr.gov.br
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :