Coronavirus - Mais um caso positivo em Maringá


O boletim sobre coronavírus de Maringá desta quarta-feira, 15, indica mais 1 caso positivo na cidade. Agora são 51 pacientes confirmados. Destes, 34 já se recuperaram, 9 permanecem em isolamento domiciliar. São 3 pacientes confirmados internados (2 em UTI e 1 em enfermaria). 5 casos se referem a óbitos.

O boletim apresenta também número maior de pacientes em acompanhamento pelo CIEVS municipal. São 334 casos em isolamento domiciliar. Outros 22 suspeitos estão internados - são 21 adultos (17 em enfermaria e 4 em UTI) e 1 criança, que está na UTI.

Os casos suspeitos encerrados somam número maior e são 976.

A Prefeitura de Maringá publica os boletins diários desde o início da fase de combate e prevenção coronavírus na cidade. O objetivo sempre é tornar os dados cada vez mais transparentes, de forma a que o cenário da pandemia seja visto e entendido. Essa é uma forma de valorizar a importância do isolamento social, do distanciamento entre as pessoas e a manutenção de hábitos de higienização rigorosos.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :