Boletim sobre coronavírus de segunda-feira, 13 de abril



Maringá registrou a 5ª morte por complicação de COVID-19. A nova vítima é um homem, maringaense, de 52 anos que morreu neste domingo, 12, e inicialmente foi notificado como morador de Paiçandu. Atualizada informação sobre o domicílio, o caso foi incluído no boletim de Maringá desta segunda-feira, 13. Ele não tem histórico de viagem. Começou a apresentar sintomas em 3 de abril e estava internado desde o dia 7 aqui na cidade. Essas são as informações obtidas pela Secretaria Municipal de Saúde até o fechamento do boletim.

O boletim também indica 2 casos a mais de coronavírus em Maringá, com 49 confirmados. Os casos suspeitos em acompanhamento são 302, destes, 23 estão internados. 
Já são 884 casos encerrados na cidade.

O cuidado contra o contágio do coronavírus deve ser diário. Se você não precisar sair, fique em casa.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :