Audiência sobre LDO será transmitida ao vivo pela internet


A Secretaria da Fazenda de Maringá (SeFaz) fará às 15 horas de hoje, 8, transmissão ao vivo da audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2021. Equipe da SeFaz estará na sala de reuniões do Paço Municipal e transmissão será pelo Facebook da prefeitura de Maringá https://www.facebook.com/prefeiturademaringa

Transmissão online segue procedimentos de prevenção ao coronavírus. Não é para pessoas irem até o Paço Municipal. 
A LDO é feita como embasamento do orçamento da gestão pública. Há referencias sobre gastos e investimentos da administração, metas, programas das secretarias municipais, despesa com servidores, entre outros. Também há referências fiscais sobre o ano anterior. 

Prefeitura faz Projeto de Lei que será votado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito depois. O Projeto deve ser encaminhado para o Legislativo até 15 de abril, antes do encerramento do exercício financeiro. 
Caso de dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail orcamento@maringa.pr.gov.br
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :