Serviço de fisioterapia atendeu 36 mil pessoas nos últimos 3 anos


A Prefeitura de Maringá oferece serviço de fisioterapia em 6 Unidades Básicas de Saúde (UBS). Entre janeiro de 2017 e dezembro de 2019, em média 36 mil pessoas receberam atendimento fisioterapêutico. Para oferecer tratamento de qualidade e mais acesso, em abril, mais 3 ambulatórios serão inaugurados. Os tratamentos são relacionados a ortopedia, pós-operatório de traumatologia, reumatologia e respiração.

Para acessar este serviço, o cidadão precisa procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima com o encaminhamento do médico responsável. Os atendimentos são realizados por 5 profissionais fisioterapeutas que atendem todos os dias da semana, com exceção da UBS Grevíleas onde os serviços são ofertados 4 vezes na semana com atuação do curso de fisioterapia do Centro Universitário Metropolitano de Maringá (UNIFAMMA).

Os ambulatórios estão localizados na Clínica Especializada Zona Norte, UBS Iguaçu, UBS Tuiuti, UBS Quebec, UBS Zona 7 e UBS Grevileas. No mês de abril serão inaugurados mais 3 clínicas, UBS Olímpico, UBS Pinheiros e UBS Paraíso.

SERVIÇO:

Clínica Especializada Zona Norte: R. Ana Neri, s/n

UBS Iguaçu: Av. Arq. Nildo Ribeiro da Rocha, 5328

UBS Tuiuti: Av. Tuiuti, s/n esq. c/ R. Caracas

UBS Quebec: R. Letícia de Paula Molinari, 300

UBS Zona 7: R. Bernardino de Campos, S/N

UBS Grevileas: R. Kirí, esq. c/ R. Peruíbe

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :