Professor se destaca na pré-candidatura a vereador em Fazenda Rio Grande


                                                                                                                                                         Faceboook
Imagens de Cesar Tavares com amigos na rede social.

Cesar Tavares está se tornando uma liderança inquestionável no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba e se depender da vontade de um dos senadores paranaense, ele já é um dos escolhidos para a câmara de vereadores daquela localidade.

O rapaz vem conquistando apoio de peso em sua caminhada para a Câmara Municipal.

Como pré-candidato, já tem o apoio do senador Flavio Arns. A relação entre as duas lideranças é de respeito e confiança.

Segundo o senador Arns, ‘Cesar Tavares é um amigo de todas as horas e que sempre levou em consideração a honestidade e a transparência e por esse motivo, merece ser estar entre os escolhidos para a próxima legislatura.’

Cesar Tavares é pedagogo da rede de ensino do estado do Paraná e foi chefe de gabinete na Paraná esporte. Também passou pela diretoria geral da Secretária de Desenvolvimento Urbano (SEDU); ex-presidente regional do Prona e Pan.

Na opinião de alguns políticos de renome, caso Cesar Tavares seja eleito, apostam na competência dele e a cidade de Rio Grande, vai estar muito bem representada no parlamento municipal.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :