Prefeitura vai reformar a Passarela da Moda com sobra de caixa


Na sessão ordinária desta terça-feira (10), o plenário da Câmara Municipal de Maringá aprovou, em primeira discussão, por 12 votos, projeto do Executivo que autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no Orçamento-Programa de 2020 no valor de R$ 345 mil destinados à reforma da Passarela da Moda.

A justificativa do projeto menciona a Secretaria Municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico como solicitante e o superávit financeiro como fonte da verba necessária.

Por unanimidade, os vereadores aprovaram, em primeira discussão, projeto do vereador Jean Marques que afeta área de terras para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Esperança.

Na ocasião, também foi aprovado, em primeira discussão, por 13 votos, projeto do vereador Mário Hossokawa que inclui o presidente e o vice-presidente da Mesa Executiva da Casa à obrigatoriedade de prestar contas sobre viagens e diárias.

Ao final da sessão, os vereadores aprovaram, por 12 votos, 29 requerimentos de informação direcionados ao Executivo. Entre eles pode-se destacar: solicitação do vereador Chico Caiana que requer os motivos pelos quais os alunos da Universidade Estadual de Maringá ainda não foram beneficiados com o passe do estudante no corrente ano.

De autoria do vereador Mário Verri é questionada a previsão para o prolongamento da Avenida Pioneiro Alicio Arantes Campolina, entre as Ruas Esmeralda e Cristal.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :