Interdições no trânsito garantem segurança na JK e José Alves Nendo

 A Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realiza a partir desta segunda, 16, interdições em avenidas e ruas para garantir a segurança do tráfego em regiões com obras na cidade. Os bloqueios têm rotas alternativas e são temporários. Verifique:

Avenida Juscelino Kubitschek
    Por 10 dias, o trecho da avenida Juscelino Kubitschek, entre a rua paralela à praça de Todos os Santos e a rotatória, será interditado em decorrência das obras de revitalização da região. O bloqueio valerá a partir da tarde desta segunda, 16, apenas para a via de quem sobe sentido à rotatória/Parque do Ingá. O fluxo será desviado à direita, na rua paralela, e o acesso à avenida Cerro Azul ocorrerá por meio da Monsenhor Kimura.


José Alves Nendo
    Entre hoje e quarta-feira, 16 e 18, a rua José Alves Nendo será interditada entre a avenida Petrônio Portela e rua do Lavradio. O bloqueio ocorre para realização de obras de saneamento na região. O acesso será liberado somente para moradores da avenida. Algumas rotas alternativas para quem transita na José Alves Nendo:

- Cidade Alta sentido Bairro Aeroporto: Última opção de acesso será à esquerda na avenida Petrônio Portela.

- Cidade Alta sentido Contorno Sul: última opção será à direita para a rua José de Faria Ferraz.

- Bairro Aeroporto sentido Cidade Alta: Último acesso será pela rua do Lavrário. Veículos devem seguir à esquerda na rua Senador Ticoulat Guimarães e à direita na rua Pioneira Maria Lopes para chegar ao Contorno Sul;

- Bairro Aeroporto sentido Jardim Monções: Melhor acesso é o desvio total pela avenida Gastão Vidigal.


Saiba Mais
    Agentes da Semob estão orientando o trânsito nas regiões. Dúvidas e ocorrências podem ser relatadas na Semob (44 3221-8500) e Ouvidoria Municipal (156).
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :