Enrico Misasi é o novo líder do PV

Michel Jesus/ Câmara dos Deputados
Homenagem aos Duzentos Anos do Retorno de José Bonifácio de Andrada e Silva ao Brasil. Dep. Enrico Misasi (PV-SP)
Misasi está em seu primeiro mandato na Câmara
O deputado Enrico Misasi (PV-SP) é o novo líder do PV na Câmara dos Deputados. Ele substitui a deputada Leandre (PV-PR).

“É uma honra e um responsabilidade liderar parlamentares tão qualificados como os que temos no PV. Espero exercer este trabalho com competência, fortalecendo a atuação de cada parlamentar e garantindo ao PV o protagonismo nas discussões da Câmara”, disse. A bancada do PV é formada por quatro deputados.

Misasi adiantou que trabalhará nas pautas prioritárias para o desenvolvimento do País. 

“A grande prioridade do Parlamento neste ano é a reforma tributária, que é fundamental para o crescimento do País e para a geração de empregos. O PV tem a responsabilidade de assumir a dianteira nas pautas ambientais, que são centrais para a inserção do Brasil nos debates globais do terceiro milênio. Ao lado disso, temos outras pautas importantes, como a PEC da Segunda Instância, a discussão do Fundeb, entre outras. O Brasil atravessa o momento ideal para realizar as reformas necessárias para avançar”, disse.

Perfil
Enrico Misasi, 25 anos, é natural de São Paulo. Eleito com 108.038 votos, está em seu primeiro mandato como deputado federal.

Advogado formado em Direito pela Universidade Federal de São Paulo (USP), o parlamentar é mestre em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e é mestrando em Direito Constitucional pela USP.

Misasi foi 1º vice-presidente da comissão especial que analisou o marco legal do saneamento básico (PL 3261/19) e é titular da comissão especial que analisa a reforma tributária na Câmara (PEC 45/19).


Fonte: Agência Câmara de Notícias
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :