Blog do Take é reconhecido como um órgão de imprensa regional

Blog do Take confirma reconhecimento na região noroeste através de pesquisa do Instituto de Ibrapem.(Foto: Adilson Costa)


Na semana passada, o Blog do Take foi um dos destaques do Troféu Imprensa. A pesquisa para se chegar aos destaques, foi realizada em toda a região noroeste. 

A solenidade de entrega aconteceu em Sarandi, na sexta-feira (13) com um jantar após a entrega do troféu e de um certificado. 

No ato, organizado pelo Jornal O Repórter, Folha Marialvense e Instituto de pesquisa Ibrapem, estavam presentes autoridades estaduais e municipais de Maringá, Sarandi e Marialva.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

1 comentários :

Luiz Antonio disse...

Nesse foco das notícias da região, o fotógrafo e jornalista, Júlio Take, recebeu o prêmio em consideração à abrangência de seu conteúdo, tornando-se um órgão de comunicação que dá visibilidade a vários município da região Norte-Noroeste. Esta homenagem importante, feita através de pesquisa aponta o bom trabalho e reconhecimento. O blog trouxe ao grande público autuações e atuações das esferas de poder do administrativo municipal, estadual e federal. Assim torna-se referência no mundo digital no seguimento da boa notícia, lembrando que essa [boa notícia] pode ser não tão boa, mas tem que ter a visão, a resposta e a direção e a visibilidade que urge. Prá trazer um ponto importante. Estou comentando agora, e a premiação foi em março. É Julio...no universo digital tem tantas informações orbitando que os prêmios teriam que soltar rojões digitais! Parabéns e sucessivos sucessos!