Avante avança em Curitiba e Cascavel com Carlos Moraes como pré candidato a prefeito

A presidente Estadual do Avante, Marisa Lobo, Curitiba  e o pré candidato Carlos Moraes, Cascavel.

Nessas eleições os partidos não poderão fazer coligações nas proporcionais, ou seja ,para vereadores. Os especialistas destacam que em Curitiba, região Metropolitana, Maringá,  noroeste do Paraná e Cascavel na região Oeste, o AVANTE,  fará vereadores com votações baixas e deve ter o seu poder de fogo fortalecido. 

O Avante, presidido por Marisa Lobo, pré candidata a prefeita da Curitiba o partido tem a melhor chapa e segundo informação, para se eleger  vereador é possível com uma votação  relativamente baixa. 

No município de Cascavel o AVANTE  tem  como pré candidato a prefeito o apresentador de TV Carlos Moraes. 

Na terceira maior cidade do estado, O AVANTE vai de candidatura própria com o ex-secretário da administração, Rogério Calazans e com chapa completa de postulantes ao legislativo maringaense e com chances de eleger pelo menos um vereador.

Na capital do Oeste  a chapa também elegerá vereadores com uma votação entre 1.500 a 2.000 mil votos. 

Essa façanha só é possível diante dos cuidados que os líderes devem ter na hora de montar a chapa, colocando todos em pé de igualdade.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :