PSD filia 15 pré-candidatos e se fortalece para disputa à Câmara


Mais de 60 pessoas participaram da primeira reunião para organização do Partido Social Democrático (PSD) de Ponta Grossa com vistas às Eleições Municipais de 2020. O evento aconteceu na noite de terça-feira (18), no Hotel Planalto, e contou com a participação de lideranças de vários segmentos da
comunidade.


Ao todo, 15 pré-candidatos assinaram a ficha de filiação para disputar uma cadeira na Câmara Municipal. Além disso, o presidente do PSD municipal, Elizeu Chociai, expôs um cronograma de ações que será implantado ao longo dos próximos meses para preparar os futuros candidatos a vereador. Chociai comemorou o resultado da reunião. "Ficamos muito contentes com a
participação nesta que será a primeira de muitas reuniões até a campanha eleitoral. Queremos fazer uma chapa muito forte para vereador, com uma preparação ativa dos pré-candidatos, e no momento certo o PSD vai apresentar um nome viável para a eleição à Prefeitura", declarou Chociai.


Chapa forte


Como nas eleições deste ano não serão permitidas as coligações partidárias para o pleito de vereador, os partidos vão precisar ter chapas completas para conseguir garantir vagas na Câmara. Neste sentido, Chociai destaca que já na primeira reunião foi possível compor mais da metade da futura chapa do PSD, com os 15 pré-candidatos filiados. Para concorrer as 19 cadeiras do Legislativo, cada partido poderá apresentar uma chapa com 29 candidatos, sendo 20 homens, no máximo, e 9 mulheres, no mínimo. Também participou da reunião o líder do Governo Ratinho Junior na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Hussein Bakri (PSD). Em seu discurso, ele parabenizou a mobilização dos integrantes do partido e a organização que está sendo implantada e conduzida pelo presidente municipal da legenda.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :