Projeto de lei declara Luzamor como de utilidade pública em Maringá



Na sessão ordinária desta quinta-feira (27), a partir das 9h30, na Câmara de Maringá, os vereadores discutirão uma Pauta da Ordem do Dia composta por doze projetos de lei e 28 requerimentos de informação.

Em primeira discussão, entrará na pauta o Projeto de Lei n. 14.855/2018, de autoria do vereador Onivaldo Barris (foto), que declara de utilidade pública o prédio da Fundação Cultural e Educacional Luzamor, situado na Zona 1 de Maringá.

De acordo com o projeto, o chefe do Poder Executivo poderá promover a desapropriação do prédio, nos termos do aludido Decreto-Lei. O Luzamor é um dos locais em Maringá que sempre abrigou diferentes formas de manifestação da cultura e da arte, mas nos últimos anos passou por problemas na estrutura e conservação do prédio, que fica na Rua Neo Alves Martins.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :