Comissão da MP da regularização fundiária ouve ministra da Agricultura

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Audiência Pública - Tema: "Assistência Técnica e Extensão Rural pública brasileira." Ministra do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, Tereza Cristina
A ministra Tereza Cristina vem debater a proposta considerada prioridade para a bancada da agropecuária
A Comissão Mista sobre a Medida Provisória (MP) 910/19, que institui um novo programa de regularização fundiária, promove audiência pública nesta terça-feira (18) com a ministra da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina Correa da Costa Dias.
O último debate promovido pela comissão expôs divergências entre ambientalistas e ruralistas. De um lado, ambientalistas temem que a norma incentive o desmatamento e, de outro, ruralistas defendem a regularização de propriedades, especialmente as pequenas.
Também serão ouvidos durante a audiência o professor da Universidade de Brasília Sérgio Sauer; e o professor da Universidade Federal do Pará, Girolamo Domenico Treccani.
A reunião ocorre às 14 horas, no plenário 3 da ala Alexandre Costa, no Senado. O evento será interativo pelo e-Cidadania.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :