Centro de Estudos da Câmara avalia soluções tecnológicas para desenvolvimento urbano

gor Sobral/Prefeitura de Pelotas-RS
Transporte - ônibus - aplicativo passageiros linhas horários tecnologia
Grupo vai discutir, por exemplo, como a tecnologia pode melhorar o transporte público
O Centro de Estudos e Debates Estratégicos da Câmara dos Deputados (Cedes) realiza nesta terça-feira, (11), às 10 horas, reunião temática do grupo de estudos sobre cidades inteligentes.
O propósito da reunião é saber como soluções tecnológicas influenciaram as experiências práticas realizadas em municípios visando ao desenvolvimento urbano. Os parlamentares querem soluções aplicáveis a problemas causados pelo crescimento urbano no transporte público, segurança, mobilidade, educação e serviços públicos em geral.
Os relatores, deputados Francisco Júnior (PSD-GO), Haroldo Cathedral (PSD-RR), Angela Amin (PP-SC) e Eduardo Braide (Pode-MA), pretendem sugerir inovações e legislações adequadas que possam garantir melhoria de qualidade de vida da população, sempre com foco na cidadania e no bem-estar das pessoas.
A reunião ocorrerá na sala de reuniões da Mesa, que fica no edifício principal, térreo, sala 2.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :