CAC abre inscrições para cursos gratuitos; são mais de 700 vagas


Começam amanhã, 11, as matrículas para os cursos gratuitos nas áreas de artesanato, desenho, pintura e música, oferecidos pelo Centro de Ação Cultural de Maringá (CAC), se estendendo nos próximos dias 12 e 13São mais de 700 vagas para pessoas acima de 6 anos, neste semestre.

Dia 11 será especificamente para as áreas de desenho e pintura em tela, 12 para os cursos de artesanato e 13 para música. Para efetuar a matrícula é necessário uma foto 3X4 recente, documento pessoal com foto e comprovante de residência. Crianças precisam estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Acesse o edital completo clicando neste link e confira todos os cursos e turmas disponíveis.

As oficinas acontecerão no período de 2 de março e 10 de julho. No segundo semestre serão ofertadas outras vagas.



SERVIÇO:
Centro de Ação Cultural de Maringá
Av. XV de Novembro, esquina com a Av. Getúlio Vargas
Horário de funcionamento: 8:30 as 17hs
Telefone: (44) 3901-6561/3901-6559
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :