Bolsonaro é expulso aos gritos de “Fora Bolsonaro” de jogo Flamengo x Athletico-PR



O presidente Jair Bolsonaro foi expulso do jogo entre Flamengo e Atlhetico-PR, partida da Supercopa do Brasil no Mané Garrincha, em Brasília, neste domingo (16). 
Aos gritos de “Fora Bolsonaro!”, o presidente precisou ser escoltado por seguranças para fora do estádio. O ex-capitão estava acompanhado dos ministros Sergio Moro, Augusto Heleno, Damares Alves e Tarcísio de Freitas.
Na torcida do Flamengo, foi erguida uma faixa com o rosto da vereadora assassinada do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e os dizeres “Flamengo Antifascista”, em protesto contra a presença do presidente no estádio.
Já no fim do segundo tempo, quando o Flamengo vencia por 3 a 0, Bolsonaro publicou no Twitter um vídeo gravado antes da partida em que canta o hino nacional. “Sempre uma grande emoção cantar o nosso hino”, escreveu.
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, também usou o Twitter para publicar uma foto dela com Bolsonaro e Moro e escrever: “Time de Bolsonaro literalmente em campo.”

Confira:


00:00/00:40Revista Fórum

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :