Saúde: 130 profissionais são convocados para atender comunidade


A saúde é prioridade para a gestão. A convocação de 130 profissionais para a área, entre eles, 12 médicos, aprovados por meio do concurso público realizado em 2018, reforça esse compromisso. Também estão sendo chamados agentes administrativos (7), atendentes de odontologia (2), auxiliares operacionais masculino (36), odontólogos (4), técnicos de enfermagem (14), técnico de higiene bucal (1), técnicos de laboratório (2), agentes ambientais (24), agentes comunitários de saúde (14), atendentes de consultório dentário (2) e enfermeiros (12).

“Estamos recompondo o quadro de funcionários das Unidades Básicas de Saúde (UBS′s), Unidade de Pronto Atendimento (Upas) Norte e Sul, Secretaria de Saúde e Hospital Municipal para melhorar cada vez mais o atendimento de quem precisa de acesso rápido e de qualidade em todas as áreas”, destaca o prefeito Ulisses Maia.

Os aprovados devem se apresentar a Secretaria de Recursos Humanos (SERH) e assinar a nomeação. Para atender a demanda, a pasta também realiza credenciamento de médicos, para atuarem em especialidades como pediatria, ginecologia e psiquiatria, que não tem concurso vigente. Mais informações aqui.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :