Renato Feder deve sair do governo em breve


O Secretário da Educação, Renato Feder, deve cair na reforma administrativa que será feita pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, é o que se comenta nos bastidores. A informação é confirmada pelo Jornal ImJornal Impacto Paraná. 

O chefe do executivo deve aproveitar a saída de Nei Leprevost, que deve deixar a máquina administrativa para disputar a prefeitura de Curitiba, para realizar a tão esperada reforma pela sociedade e pelos funcionários públicos estaduais. 

A Secretária da Justiça, Trabalho e Família, vai ser dividida em duas. Luciana Massa, primeira dama, vai ocupar a Secretária da Família; um sonho antigo acalentado desde o início da gestão pela esposa do governador. Quanto a Secretária da Justiça e Trabalho, vai ser escolhido uma outra pessoa.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :