Professor agredido na região metropolitana de Curitiba





O professor, Jefferson Eduardo Vitor(foto) que leciona matemática num colégio da rede estadual de ensino, na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, foi agredido pelo marido de sua ex-mulher.

Segundo levantamento, o que motivou a agressão foi o fato de que Jefferson Eduardo Vitor, estava dialogando com a ex-mulher e negociando a possibilidade de assumir a guarda dos dois filhos do casal.

Como o agredido morava numa quitinete, com a possibilidade de ter os filhos em sua companhia, após o acordo, ele iria procurar uma casa maior, para acomodar o casal de filhos.

Jefferson Eduardo Vitor, foi agredido na própria residência e o agressor, de forma covarde, fez uso de uma barra de ferro para feri-lo, no crânio e tornozelo.

Na madrugada, o professor, sofreu uma intervenção cirúrgica e foi preciso incluir 5 pinos na cabeça.

O Jefferson Eduardo Vitor está internado no hospital do Trabalhador na capital do estado.

O agressor não gostou da aproximação e veio de Itapoá para desferir as sucessivas agressões.

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :