Quite suas dívidas na Semana de Renegociações Bancárias


A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) iniciou nesta segunda, 2, a 3ª Semana de Renegociações de Dívidas Bancárias. As instituições participantes atenderão até sexta, 6, das 9 às 16h30, no auditório do Centro Universitário Cidade Verde (UniFCV), na av. Horário Raccanello Filho, nº 5950. 

Entre as principais reclamações levadas ao Procon pelos consumidores, estão dívidas com bancos e demais instituições financeiras, como empréstimos bancários, consignados ou financiamentos. Na edição passada, cerca de 500 consumidores tiveram o deficit financeiro resolvido na renegociação. 

“O objetivo do Procon com esse evento é aproveitar o momento que as pessoas receberam o 13º salário e quitar suas dívidas ou limpar o nome com os bancos”, diz o diretor do Procon de Maringá, Geison Ferdinandi.

Participam da renegociação de dívidas os bancos do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Cooper Card, Itaú e Santander, além das cooperativas Sicredi e Sicoob. As negociações podem chegar até 90%.

Saiba mais 

Centro Universitário Cidade Verde 
Endereço: av. Horário Raccanello Filho, n° 5950 - Zona 7
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :