Calil Haddad abre licitação para contratar bar café


A demanda é antiga e deve acabar em 2020. Foi publicado na última sexta-feira, 29, o edital de licitação para Concessão de Espaço para implantação de um Bar Café no Teatro Calil Haddad, na Zona 5. Há quase dez anos os usuários, público de espetáculos e servidores tem carência de um espaço de gastronomia no local.

O edital de concorrência 030/2019 prevê contrato de dois anos e valor mensal mínimo estimado e admitido do aluguel de R$ 2.283,55. "Precisamos ter essa conveniência porque o Calil Haddad passou a ficar aberto nos finais de semana também", justifica o secretário de Cultura, Miguel Fernando.

O espaço definido é o foyer (hall de entrada) onde público aguarda o início dos espetáculos. Poderão ser comercializados salgados assados, doces, bebidas quentes e frias, sanduíches, bolos e tortas. Não poderão ser vendidos alimentos fritos ou a serem fritos na hora. Outros alimentos e bebidas passarão por avaliação da Secretaria de Cultura (Semuc). Espaço também terá mesas e cadeiras.

Outra melhoria que o Calil Haddad ganhou esse ano foi a segurança. Desde maio equipe de segurança privada trabalha no local. Inclusive nos finais de semana e feriados. Horários de visitação são entre segunda e sexta-feira, entre 8h e 21h. Aos sábados, domingos e feriados, entre 8h e 20 horas. Horário é ampliado em dias de espetáculos à noite.

O Calil Haddad fica na avenida. Dr. Luiz Teixeira Mendes, 2500. Tem dois andares 78 mil m ² e capacidade para 759 pessoas no teatro.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :