Vila do Papai Noel é novidade na Maringá Encantada


O que já era sucesso foi aprimorado ainda mais. A campanha Maringá Encantada ganhou novas atrações esse ano. Um dos novos destaques é a Vila do Papai Noel, na praça Renato Celidônio, ao lado da prefeitura. 

Terá a casa do Papai Noel, a casa dos duendes, estábulo, árvore de Natal, um letreiro da Maringá Encantada para o público tirar fotos, bolas natalinas de decoração, entre outros. 

Atração ocupará espaço de 1,2 mil m² no estacionamento entre a prefeitura e os Correios. "A Vila do Papai Noel é um aprimoramento do que fizemos nas duas edições anteriores da Maringá Encantada", explica o coordenador da campanha, Miguel Fernando.

A atração que no ano passado era somente a Casa do Papai Noel foi ampliada na contextualização natalina. A intenção é inserir o público no mitologia do Pólo Norte. Onde o Papai Noel vive com os duendes e eles preparam os presentes para crianças de todo o mundo.

É mais uma opção para atrair atenção do público para fotografar e guardar de lembrança do Natal maringaense. 
Assim como o túnel de luz e a roda gigante.

É no segmento de lazer que estão outras novidades. Também há novos brinquedos na Maringá Encantada 2019. Um dos principais é a Big Tower. Uma plataforma sobe 40 metros de altura e despenca em alta velocidade. O brinquedo radical ficará na praça Napoleão Moreira da Silva e tem dispositivos de segurança para usuários.

Tanto a praça Napoleão Moreira da Silva quanto a Renato Celidônio terão um parque de diversões com brinquedos. 

Ambas também terão opções gastronômicas com food trucks e comida artesanal com preços populares.

Também o trenzinho que fará passeios pela cidade terá sua estação em novo ponto, na avenida Getúlio Vargas.

Quem presenciar alguma irregularidade na gastronomia na Maringá Encantada pode denunciar no telefone 156 e vandalismo na decoração natalina no 153.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :