Provopar segue arrecadando brinquedos para o Natal


A campanha ′Doe Brinquedos′ do Provopar segue a todo vapor. São disponibilizados mais de 30 pontos para as arrecadações. Precisamos de você para fazer o Natal das crianças maringaenses mais feliz. Vamos doar? Então continue aqui comigo que vou te contar como faz para participar. A ação iniciou no dia 6 de novembro e a meta é arrecadar mais de 5 mil brinquedos até o dia 13 de dezembro.

A novidade desse ano é que você, doador, pode participar da entrega dos brinquedos para as crianças: é só combinar com a equipe do Provopar. As datas de distribuição serão divulgadas em breve.  ′′Vamos juntos proporcionar um Natal inesquecível para essas crianças que precisam de nós′′, afirma a presidente do Provopar, Eliane Kotsifas. Confira no anexo os pontos de arrecadação. 

Além da campanha do Provopar, tem também o ′Dia de Doar′, ação amparada pela Lei municipal 10.503/2017, que incentiva a solidariedade. Serão arrecadados itens como alimentos não perecíveis, cestas básicas, panetones, materiais de higiene e roupas. As arrecadações serão no dia 3 de dezembro, das 8 às 17 horas, em oito pontos de coleta. As doações serão encaminhadas para 27 entidades assistenciais. Confira no anexo os pontos de arrecadação. 

Saiba mais em:
Provopar
Paço Municipal (avenida XV de Novembro, 701)
Telefone: (44) 3221-1280
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :