Prefeitura promove diversão para 200 idosos em parque aquático


Cerca de 200 idosos vinculados aos Centros de Convivência da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), estão se divertindo nesta quarta, 13, no parque aquático. As fotos em anexo, mostram a alegria dessa galera da melhor idade em poder sair um pouco da rotina e passear com os amigos. Os centros trabalham intensamente para promover o envelhecimento saudável. O trabalho é realizado em conjunto com as famílias para o fortalecimento de vínculos. 

′′É uma alegria muito grande poder proporcionar esse dia de diversão para os idosos.  Todos os dias, proporcionamos atividades variadas para essa galera e buscamos sempre a inovação. É muito bom ver a alegria no rosto deles′′, afirma a coordenadora dos Serviços de Convivência da Sasc, Joceli Dario. 

Você que tem interesse em frequentar os serviços dos Centros de Convivência ou conhece alguém que tenha vontade de participar, é só entrar em contato com a Sasc. A equipe indicará o centro mais próximo e fará o cadastro no sistema da secretaria. 

Saiba mais em:
Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc)
Avenida João Paulino Vieira Filho, 109 
Telefone: (44) 3221-6400 

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :