Fórum gratuito capacitará participantes sobre combate às drogas


Esta chegando mais uma edição do Fórum Municipal de Políticas Sobre Drogas. Desta vez, o tema será ′A Política Nacional sobre Drogas: Novas Perspectivas e Desafios′. O Fórum, realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), objetiva  debater e gerar ideias sobre prevenção e enfrentamento. O evento será realizado no dia 22 de novembro, das 7h30 às 17h30, no auditório da Universidade Metropolitana de Maringá (Unifamma).

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo link http://bit.ly/2JAD08n. O encontro contará com a presença do psicólogo Edson Eckel e da coordenadora de Cuidado e Reinserção Social da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Deborah Domiceli. O secretário da Sasc, Ailton Moreli e o diretor de Política Sobre Drogas, Paulo Gustavo, também marcarão presença, compartilhando trabalhos realizados em projetos de prevenção e combate às drogas. 

′′Precisamos debater o assunto. Quanto mais cientes estivermos sobre os efeitos que as drogas causam na vida das pessoas, mais poderemos atuar na prevenção do uso entre adolescentes e adultos sem o mesmo conhecimento′, afirma o diretor de Política Sobre Drogas, Paulo Gustavo. Para universitários, será disponibilizado certificado de 8 horas extracurriculares. 

Saiba mais em:
Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc)
Avenida João Paulino Vieira Filho, 109
Telefone: (44) 3221-6441 / (44) 3221-6417

Universidade Metropolitana de Maringá (Unifamma)
Avenida Mauá, 2854
Telefone: (44) 2101-5550
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :