Comissão debate obstáculos e desafios da educação pública

Diogo Moreira/A2 Fotografia
O ciclo de debates é realizado em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa da Escola Pública e em Respeito ao Profissional da Educação
A Comissão de Educação promove na próxima quarta-feira (4) mais um evento do ciclo de debates em parceria com a Frente Parlamentar em Defesa da Escola Pública e em Respeito ao Profissional da Educação. O tema do encontro será "Educação Pública: balanço, desafios e perspectivas". O ciclo tem a coordenação da deputada Professora Rosa Neide (PT-MT).
Segundo a deputada, a palestra temática propõe, "à luz dos atuais ataques à educação pública e da agenda de resistência, atualizar as discussões sobre os grandes obstáculos e desafios, na educação básica e superior, que marcam o biênio 2019-2020".
Foram convidados para o debate o coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Cara; e a coordenadora da Secretaria de Assuntos Educacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino, Adércia Hostin.
Hora e local
O debate será às 8 horas, no plenário 10.
Fonte: Agencia Câmara

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :