Cerimônia abre a programação do 11º Festival Afro de Maringá

                                                                                                 Renan Mozer / PMM
′′Precisamos lutar e resistir, pois assim, garantimos o nosso lugar na sociedade". Essas foram as palavras da gerente de Promoção da Igualdade Racial, Cleuza Souza, a Brechó, na cerimônia de abertura do 11º Festival Afro. O objetivo do evento é  debater sobre assuntos como racismo e igualdade racial. As atividades seguem até segunda, 25, das 9 às 22 horas, na travessa Jorge Amado, ao lado do Mercadão. 

O secretário de Cultura, Miguel Fernando, marcou presença no evento. ′′É uma honra estar participando deste festival. Devemos pensar e debater essa demanda o ano todo. Ano que vem, lançaremos o Convite às Culturas Populares, um programa fixo para vocês mostrarem os trabalhos que desenvolvem′′, disse o secretário. 

A programação conta com oficinas, palestras, shows culturais, apresentações de dança e poesia, além do Mercado Negro, espaço cedido para empreendedores comercializarem seus produtos com a temática afro. A programação completa você confere no site https://igualdaderacialmaringa.blogspot.com 
Saiba mais em:
Gerência de Igualdade Racial
Rua Joubert Carvalho, 623
Telefone: (44) 3901-7000


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :