Cancelado depoimento de testemunha do deputado Boca Aberta no Conselho de Ética

O conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara dos Deputados cancelou a reunião que faria hoje para ouvir Alecsandro Felix da Silva, testemunha arrolada pelo deputado Boca Aberta (Pros-PR) no processo movido contra ele pelo PP.
O partido alega que Boca Aberta “adotou procedimento incompatível ao decoro ao adentrar ambiente hospitalar sem autorização, expondo pessoas em rede social.” O PP refere-se a uma gravação, feita pelo parlamentar em hospital em Jataizinho (PR), na qual ele mostra um médico dormindo na sala de descanso dos funcionários (Representações 2/19 e 3/19).
Boca Aberta já apresentou defesa escrita ao Conselho de Ética em que afirma que "é garantido ao deputado o poder de fiscalizar e expressar opiniões".
Fonte: Agência Câmara
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :