Vila do Papai Noel será montada na próxima semana




Uma das novidades da campanha Maringá Encantada 2019 será montada na próxima semana. A Vila do Papai Noel amplia o que era a Casa do Papai Noel até o ano passado. É mais uma atração que chamará a atenção da população para tirar fotografias. A Vila do Papai Noel ficará no estacionamento entre a prefeitura e os Correios, na praça Renato Celidônio.

A Casa do Papai Noel dentro da Vila terá cômodos decorados. O espaço de 1,2 mil m² da Vila também terá decoração com presentes, árvore de Natal, a casa do duendes, trenó com as renas, estábulo, entre outros.
A praça Renato Celidônio é onde estarão as principais decorações do Natal maringaense. Além da Vila do Papai Noel, terá o túnel de luz, a roda gigante, brinquedos de diversão, praça de alimentação, espaço cultural, feira de artesanato, entre outros.

Mas outros pontos também receberão decoração natalina e opções de lazer para a comunidade. Como a praça da catedral Nossa Senhora da Glória e a praça Napoleão Moreira da Silva. A abertura da "Maringá Encantada Um Natal de Luz e Emoção" será no dia 15 de novembro. São mais de 100 atrações culturais. Prefeitura estima receber mais de 1,2 milhão de visitantes. Quem ver algum vandalismo na decoração de Natal pode denunciar no telefone 153.

LETREIROS DA MARINGÁ ENCANTADA:
• rodoviária
• aeroporto
• praça Napoleão Moreira
• praça Renato Celidônio
• estátua do Pioneiro
• travessa Jorge Amado
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :