Vereadores analisam qualidade do serviço funerário de Maringá

Na próxima quarta-feira (09), pela manhã, os vereadores que integram a Comissão Municipal do Serviço Funerário de Maringá realizarão uma visita às cinco funerárias que atuam na cidade. O objetivo é checar os serviços prestados pelas empresas e comparar às informações que elas entregam à prefeitura.

Alex Chaves (PHS), Mário Verri (PT) e Sidnei Telles (PSD) fazem parte de uma equipe composta também por três representantes do Executivo. Essa Comissão tem mandato de dois anos e, juntamente com a Semusp, fornece dados ao Executivo para a renovação ou não da concessão na prestação de serviços funerários no município.

A escolha dos vereadores participantes ocorreu no mês passado e, desde então, o grupo se reuniu na Câmara duas vezes para analisar documentos colhidos pela Procuradoria Geral do Município. Antes da visita às empresas, a Comissão estará reunida na mesma data, a partir das 9h30, na Sala de Comissões da Câmara Municipal.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :