Inscrições para o 8º Femupinho vão até quinta-feira


Termina na próxima quinta-feira, dia 10 de outubro, o prazo de inscrições para o 8º Femupinho – Festival de Poesia e Declamação de Paranavaí. A participação é aberta para estudantes do 2º ao 5º ano das escolas de Paranavaí (públicas e particulares). As inscrições devem ser feitas exclusivamente através do preenchimento da Ficha de Inscrição on-line disponível no site da Prefeirura (www.paranavai.pr.gov.br). 

Cada escola poderá inscrever um trabalho inédito na categoria Poesia e indicar um declamador para a mesma, que não poderá ser o autor e deverá ser da mesma escola. No total, serão selecionados 23 poesias e 23 declamadores (sendo um de cada escola).

As poesias serão declamadas no dia 14 de novembro, a partir das 19h na Praça dos Pioneiros. No final da noite de apresentações, todos os participantes serão premiados com 10 Antologias Femupinho/2019, troféu “Barrigudinha” e Certificado de Participação.

O regulamento completo do 8º Femupinho e a Ficha de Inscrição on-line estão disponíveis no link http://www.paranavai.pr.gov.br/noticias/1400613

 O 8º Femupinho faz parte da programação em comemoração aos 54 anos do Festival de Música e Poesia de Paranavaí (Femup). O evento é uma promoção da Prefeitura de Paranavaí, através da Fundação Cultural e Secretaria Municipal de Educação. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226, ou ainda pelo e-mail cidadepoesia8@gmail.com

Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :