Semob interdita avenida Tamandaré na sexta, 4



A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) interditará na sexta, 4, a avenida Tamandaré – entre avenidas Herval e Duque de Caxias – para instalar fiação subterrânea de novos semáforos. As sinaleiras para pedestres e condutores serão instaladas durante o início de operação do Terminal Intermodal, prevista para novembro. No sábado o tráfego será liberado.

No total seis semáforos, dois para condutores e quatro para pedestres, serão instalados na junção das travessas Guilherme de Almeida e Júlio de Mesquita Filho com a avenida Tamandaré. Os semáforos têm o objetivo de garantir a segurança dos pedestres – calcula-se que 30 mil pessoas passem diariamente no novo terminal – e organizar o fluxo de trânsito sobretudo com o tráfego das 66 linhas do transporte coletivo.

Como não há mais pontos de ônibus na Tamandaré o transporte coletivo não será prejudicado, havendo apenas alteração de rota pela avenida Brasil. Agentes da Semob estarão no local para orientar o trânsito. Condutores devem buscar caminhos alternativos como a Brasil e avenida Horácio Racanello.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :