Outubro é o último mês para pedir parcelamento de dívidas através do Refis


Os contribuintes que têm débitos tributários com o município precisam aproveitar a última oportunidade para quitar suas dívidas em Paranavaí. Outubro é o último mês para quem quer aproveitar pedir o parcelamento das dívidas através do Refis (Programa de Recuperação Fiscal). 

O Programa está disponível para todos os munícipes e concede descontos de 60 a 100% de multas e juros. O objetivo do Refis é propor a redução dos encargos de multas e juros para que os contribuintes regularizem suas pendências perante o fisco municipal. 

Qualquer débito pode ser pago à vista ou parcelado. O pagamento parcelado (entre 60% e 90%) poderá ser formalizado até dia 31 de outubro de 2019. Para os pagamentos à vista, o desconto é de 100% dos juros e multas de mora. Este pagamento poderá ser formalizado até 29 de novembro, com a segunda parcela, obrigatoriamente, até 30 de dezembro. 

Os moradores que tiverem interesse podem fazer a simulação dos débitos e renegociar o pagamento com descontos. Para isso, basta que o contribuinte compareça na Prefeitura de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Fazenda, através do telefone (44) 3421-2323.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :