Município vai substituir árvores para evitar quedas na Avenida Heitor Furtado



A Secretaria de Meio Ambiente realizou recentemente uma vistoria na rotatória do cruzamento das avenidas Heitor Alencar Furtado e Martin Luther King. Três árvores conhecidas popularmente como Guapuruvu foram avaliadas com problemas fitossanitários, ou seja, representam perigo de queda. Por conta disso, o município vai fazer a substituição das árvores.

Para o secretário de Meio Ambiente de Paranavaí, Ramiro Kulevicz, é uma medida necessária para evitar futuros problemas. “Fizemos uma forte campanha de replantio e é claro que nós do poder público não vamos deixar o local sem árvores. Essa atitude foi tomada com cautela, pois não podemos permitir que as pessoas que estejam trafegando pela rua corram risco de serem atingidas por uma árvore. Além disso, elas podem causar danos a imóveis e até na rede elétrica da via. No último vendaval que tivemos na cidade, algumas dessas árvores já foram tombadas, portanto, queremos evitar novos problemas”, explicou.


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :