Masculino empata e feminino enfrenta rival estadual na Liga

                                                                                                   Andye Iore/PMM

A rodada na Liga Nacional de Handebol para os times de Maringá começou com um grande jogo contra Londrina no masculino no último sábado, 28, com empate em 31 a 31. E segue com o feminino enfrentando as rivais estaduais Cascavel na próxima sexta-feira, 4, na casa das adversárias. O placar foi apertado durante toda a partida do jogo masculino, com primeiro tempo em 15 a 15. O técnico Leonardo Bortolini elogiou o ataque, mas lamentou a defesa ter tomado tantos gols. O que não é comum.

Bortolini também reclamou da arbitragem no final do jogo, sobre exclusões de 2 minutos, quando Maringá estava na frente no placar. Os artilheiros foram o londrinense Daniel Vieira com oito gols e o maringaense João Victor com sete gols.

O empate manteve Maringá numa boa posição na tabela em terceiro lugar no masculino com 7 pontos. Agora o time maringaense tem uma rodada dupla bem difícil fora de casa enfrentando os favoritos paulistas. Na quinta-feira, 3, contra o Guarulhos. E no sábado, 5, contra Taubaté. Bortolini considera esses dois jogos como decisivos para o objetivo de classificação.

FEMININO - O técnico Valmir Fassina terá desfalque da ponta esquerda Geisa no jogo contra Cascavel. Está no departamento médico tratando de lesão sofrida no jogo contra Concórdia no dia 19 de setembro.
Maringá se recuperou na tabela estando em quarto lugar com 4 pontos, na zona de classificação. Fassina está otimista com a melhora da equipe. Pela primeira vez venceu Blumenau numa Liga Nacional feminina, por 29 a 25 na rodada anterior. Se ganhar de Cascavel essa semana, pode avançar para o terceiro lugar.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :