Maringá ocupa a 2ª colocação nos Jogos Abertos


Após dois dias de competição, sete modalidades individuais chegaram ao fim na 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP′s), que seguem até o dia 20 de outubro em Toledo (300 km de Maringá). Na classificação geral parcial, Maringá aparece na segunda colocação (195 pontos), Londrina lidera (197 pontos) e Toledo ocupa a terceira colocação (157 pontos). 

Os melhores resultados da delegação maringaense vieram nas modalidades de atletismo, rugby, natação e ginástica rítmica. A equipe de Maringá é a maior delegação dos jogos com cerca de 350 atletas. A 62ª edição dos JAP′s conta com a participação de 73 municípios e quatro mil atletas.

Mais quatro modalidades encerram nesta segunda, 14: vôlei de praia, tênis de mesa, tênis e ciclismo. As modalidades coletivas iniciam a partir do dia 15, com as disputas do futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete. Durante os dez dias de competição serão realizadas 20 modalidades. Maringá só não participará da bocha e do futebol. 

O município maringaense é o atual bicampeão dos Jogos Abertos, no ano passado em Londrina, conquistou o título com 550 pontos, dez a mais que a equipe local. Na edição de 2017, em Apucarana, os maringaenses fizeram 597 pontos, quase cem pontos a mais que a segunda colocada, Cascavel. 
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :