Grupos podem se inscrever para participar de leituras dramatizadas dos contos do Femup



A Fundação Cultural abriu nesta quinta-feira (10) um convite especial para grupos cênicos de Paranavaí que queiram fazer as Leituras Dramatizadas dos Contos selecionados no FEMUP 2012. As leituras serão feitas nos dias 15 e 16 de novembro, às 14h30, na Biblioteca Municipal Júlia Wanderley. Serão realizadas as leituras de quatro contos por tarde, com a presença dos escritores participantes do Festival e da comunidade em geral. 

“A participação é voluntária e não haverá nenhuma forma de renumeração aos grupos que participarem. Mas os grupos que participarem vão receber um Kit Femup e o troféu Natividade. Vamos distribuir os contos para até oito grupos. Caso haja um número maior de grupos interessados, vamos definir quais deles vão participar de acordo com a ordem das inscrições, currículos e participação em edições anteriores”, explica o presidente da Fundação Cultural, Rafael Torrente.

Os grupos interessados podem se inscrever no Formulário On-line disponível no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBvBSavsPcztDTU3RnE_wTpluX7gxugJobM5JpKQBgn9JXw/viewform?usp=sf_. As inscrições serão aceitas somente até o próximo domingo, dia 13 de outubro. 

Todas as informações do formulário deverão ser integralmente preenchidas, como: nome do grupo e de seus integrantes; idade dos integrantes; nome e dados de um responsável; e um breve currículo do grupo. 

Mais informações podem ser obtidas na Fundação Cultural, através dos telefones (44) 3902-1128 ou 99124-1226.


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :