Garagem da Juventude premiou cinco talentos neste fim de semana

                                                                                                                         Aldemir de Moraes/PMM
O fim de semana começou animado para 20 jovens que competiram na quarta edição do Festival Garagem da Juventude, no Teatro Reviver. Após a primeira audição eliminatória, na sexta, 4, 12 artistas seguiram para a última fase, no sábado, 5, disputando cinco categorias: arranjo, execução, letra, melodia e originalidade. Foram 31 inscritos.

O gerente da Juventude, Adriano Bacura, parabenizou os participantes, destacando que “o evento é a porta de entrada para se descobrir os músicos maringaenses” e prepara novidades para a próxima edição. Bandas que passaram pelo festival ganharam destaque e hoje já se apresentam em shows nacionais, como a Banzzai e Pipeline.

“Foi minha primeira participação e achei sensacional. É uma emoção sem tamanho. É muito importante e gratificante, cantar para pessoas fora da minha realidade. Ser ouvida e reconhecida é  um sentimento de missão certa. Agora, estou trabalhando na produção do próximo clipe solo e duas parcerias”, disse ′Mpig′  (Suelen Oliveira), vencedora da categoria de melhor letra. 

Ganhadores Festival Garagem da Juventude 2019, por categoria:

- Arranjo: Ponto Samba
- Execução: O Zorba
- Letra: Mpig
- Melodia: Ayla Vitorino
- Originalidade: Bruno Garcia

Saiba mais

Gerência da Juventude: (44) 3901-1978
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :