Feira de Produtos Caseiros começa nesta segunda, 7, na Praça Napoleão Moreira


Começou na manhã desta segunda, 7, a primeira edição da Feira de Produtos Caseiros de Maringá. A população pode conferir a variedade dos produtos caseiros, comercializados por 20 produtos locais, regularizados, por meio do cadastrado realizado junto a Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde. À venda, produtos como paçocas, farofas, bolos, entre outras opções com valores entre R$3 e R$10. A feira fica até amanhã, 8, das 9 às 17 horas, na Praça Napoleão Moreira (praça das Pernambucanas).


A feira é realizada para incentivar os produtores, na medida em que apresenta a população o cuidado e variedade dos produtos. “É visível a qualidade dos produtos. Alimentos feitos em casa são fabricados com muto amor e carinho. Vale a pena conhecer, degustar e levar pra casa”, disse Vilma Pereira, visitante da exposição.
Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :