Em Paranavaí a semana começa com 34 vagas de emprego abertas



Esta semana, a Agência do Trabalhador está com 34 vagas de emprego abertas para áreas como pintor (3), consultor de vendas - ótica (2), eletricista predial - construtora (2), vendedor interno - materiais de construção (2), assistente de crédito (1), auxiliar mecânico (1), instalador de som (1), entre outras.

 Também há 10 vagas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS nas áreas de: ajudante de eletricista (1), assistente de recursos humanos (1), auxiliar de linha de produção (3), auxiliar de loja (3), operador de caixa (1) e empacotador à mão (1).

Os trabalhadores interessados em uma oportunidade de emprego podem escolher entre três vias de acesso para se inscrever em uma vaga: agendar via Internet (www.agendamento.pr.gov.br/age/pages/publico/), e comparecer ao posto de atendimento no horário agendado; baixar o aplicativo “Sine Fácil”, retirar seu código de verificação QRCODE na Agência do Trabalhador mais próxima e acessar as vagas de emprego sem sair de casa; ou comparecer à Agência do Trabalhador portando a Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade (RG) e CPF, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h (sem intervalo para almoço). 

É importante ressaltar que a Agência do Trabalhador não fornece informações de empregos por telefone, e-mail ou para candidatos sem Carteira de Trabalho, e que as informações das empresas e dos candidatos são sigilosas.

Lembrando que as vagas são atualizadas diariamente e podem ser consultadas por qualquer pessoa. Basta acessar o site da Prefeitura (www.paranavai.pr.gov.br), clicar no link “Serviços” e depois “Agência do Trabalhador”. Instantaneamente o usuário terá todas as informações relacionadas às vagas de emprego daquele dia.


Compartilhar por Whatsapp

Julio Take

Júlio Take, nasceu em Maringá-Paraná em 1967. Teve a primeira experiência profissinal em 1986, no O Jornal de Maringá. após essa primeira experiencia, trabalhou um tempo em Cascavel e Foz do Iguaçu. Após alguns anos militando na imprensa da região oeste do estado do Paraná, foi convidado a integrar a equipe da Agência de Notícias News.

0 comentários :